Sítio Histórico de Queimado é palco para casamento de serranos

 

No último sábado (19), Charle Nunes, secretário-adjunto de agricultura da Serra, casou-se no estilo elopement wedding com a arquiteta Jade Sodré.

No último sábado (19), Charle Nunes, secretário-adjunto de agricultura da Serra, casou-se no estilo elopement wedding com a arquiteta Jade Sodré.

O palco da união foi o Revitalizado Sítio Histórico de Queimado, que em 1849 foi cenário de uma das maiores revoltas de escravos do Brasil.

Charles diz que como serrano da Gema, nascido no centro social de Serra Sede, para valorizar a sua raiz e a história dos seus familiares escolheu esse local histórico para um momento tão importante da sua vida.

O evento contou com a participação da decoradora Denise Ribeiro, a cerimonialista Michelle Alticia, equipe de filmagem do Diego D’Marchi e o fotógrafo Vinícius Aredes.

 

Fonte: Portal Tempo Novo

  

             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Psicanalista e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Produtor de Conteúdo, Cientista de dados e Colunista Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Já Publiquei e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – –9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior


Blogs e colunas