Pastor Franklin Graham incentiva igrejas na pandemia: “O Evangelho não conhece restrições”

 

O pastor e evangelista Franklin Graham, filho do lendário e já falecido Billy Graham, tem se mantido firme em seu propósito de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo nos Estados Unidos e também nos outros países do mundo, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.
Pastor Franklin Graham incentiva igrejas na pandemia

O pastor e evangelista Franklin Graham, filho do lendário e já falecido Billy Graham, tem se mantido firme em seu propósito de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo nos Estados Unidos e também nos outros países do mundo, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

Graham publicou um artigo recentemente explicando como o seu ministério tem transformado situações de isolamento social em oportunidades para compartilhar a Palavra de Deus.

“Como grande parte do mundo pode se sentir confinado devido à pandemia, o Evangelho não conhece restrições. O amor de Jesus Cristo que alcança homens e mulheres não tem limites – nunca fica em quarentena!”, disse ele.

O rádio, a TV e a internet são os três principais veículos de comunicação utilizados pela Associação Evangelística Billy Graham durante a pandemia.

 Além disso, através do projeto Bolsa Samaritano, eles também conseguiram prestar assistência de saúde na Itália e no epicentro da pandemia em Nova York, oferecendo atendimento médico, mas também orações.

“Suas orações e doações estão ajudando a levar o amor e o conforto de Jesus Cristo às pessoas em perigo em todo o mundo durante a crise da Covid-19, e agradecemos por sua parceria”, afirmou o pastor em sua publicação.

Para o pastor Franklin Graham, os cristãos têm o dever primordial de reagir de forma construtiva nas situações de crise, oferecendo ao mundo o suporte espiritual, social e psicológico que muitos não possuem por não conhecer a Jesus Cristo.

“Como cristãos, temos a resposta final para as necessidades da humanidade: um relacionamento com Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo”, disse o pastor, segundo informações da sua associação.

 “Podemos oferecer amor, um ouvido atento, conforto e esperança. E a Bíblia diz: ‘A esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado’”, concluiu.

 Fonte: Cet

 

 

             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Psicanalista e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Produtor de Conteúdo, Cientista de dados e Colunista Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Já Publiquei e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – –9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior


Blogs e colunas