Desembargador agiu como qualquer outro cidadão agiria na crise que vivemos


Desembargador agiu como qualquer outro cidadão agiria na crise que vivemos, independente do cargo, posição que exerce, ou vida social e econômica, o país passa por uma crise e as pessoas estão questionando mais seu direito. E um deles é o direito de ir e vir..

Desembargador agiu como qualquer outro cidadão agiria na crise que vivemos, independente do cargo, posição que exerce, ou vida social e econômica, o país passa por uma crise e as pessoas estão questionando mais seu direito. E um deles é o direito de ir e vir.
Sabemos que alguns Prefeitos e Governos estão usando a pandemia para embolsar, arrecadar dinheiro, subfaturar desviar etc. O cidadão já paga muito imposto e agora vem com essa de multa.




O Desembargador  Eduardo Siqueira, sabe sim de seus direitos,  o direito de ir e vir, ninguém é obrigado a usar máscara a nossa carta magna nos  ampara no direito a privacidade e desde que a pessoa não está contagiosa eis a questão, por que é obrigado a usar máscara?

Veja vídeo

O desembargador sabe que um decreto municipal não está acima da constituição, então agiu sim no seu direito de defesa e crise que o país está passando.

 Fonte: Folha Online


             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor,  Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Psicanalista e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados.  Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Programador Web, Estrategista de Conteúdo e mídias digitais, Jornalista Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal da Cidade e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-Mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – 9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior


Blogs e colunas