Corpo de Gugu é levado em comboio para velório na Alesp


Corpo de Gugu é levado em comboio para velório na Alesp

Corpo de Gugu é levado em comboio para velório na Alesp

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou hoje de manhã ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, e já está a caminho da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será realizado o velório. O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, que deixou Orlando (Estados Unidos) ontem à noite e fez o o traslado, aterrissou no Brasil às 6h01 desta quinta-feira (28).
 
Relacionadas Record exibe programa gravado por Gugu antes de sua morte; web se emociona Fãs iniciam despedida de Gugu com homenagens nas redes sociais Silvio Santos cancela gravação de seu programa no dia do velório do Gugu [ x ] Segundo relatos de pessoas que estavam no voo, divulgados.
 
             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor,  Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Mestrado em Ciências da Educação Matemática e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados.  Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Programador Web, Estrategista de Conteúdo e mídias digitais, Blogueiro Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal da Cidade e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-Mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – 9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post