Mulher comenta punição da Globo a Mauro Naves: "Não desejo nem a inimigo"



Mulher comenta punição da Globo a Mauro Naves: "Não desejo nem a inimigo"

A atriz Patrícia Naves, mulher do jornalista Mauro Naves, desabafou sobre a punição que o marido recebeu da Globo, após passar o número de telefone do pai de Neymar para um advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Após o episódio, Naves foi afastado e o caso foi exposto no Jornal Nacional. Em entrevista ao TV Fama, que vai ao ar hoje, ela disse que a família está sofrendo muito com a situação.


"Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", afirmou ela.
A atriz também enfatizou que não vê problema nenhum em ter fornecido o número do pai de Neymar para a defesa de Najila: "Forneceu a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?".
Patrícia revelou ainda que só soube por meio do anúncio de William Bonner no JN que Mauro havia sido afastado do jornalismo da Globo e disse que o marido também não vê razão para a punição.


Mulher comenta punição da Globo a Mauro Naves: "Não desejo nem a inimigo"... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/17/mulher-comenta-punicao-da-globo-a-mauro-naves-nao-desejo-nem-a-inimigo.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/17/mulher-comenta-punicao-da-globo-a-mauro-naves-nao-desejo-nem-a-inimigo.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/17/mulher-comenta-punicao-da-globo-a-mauro-naves-nao-desejo-nem-a-inimigo.htm?cmpid=copiaecola
             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor,  Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Mestrado em Ciências da Educação Matemática e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados.  Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Programador Web, Estrategista de Conteúdo e mídias digitais, Blogueiro Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal da Cidade e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-Mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – 9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior


Blogs e colunas