BBB19: Isabella diz que vai alertar Tereza sobre comportamento no jogo




Isabella e Carolina conversaram sobre Tereza no BBB19, na tarde deste segunda-feira (21). Enquanto estavam no banheiro, elas falaram sobre o comportamento da psicanalista. Segundo elas, a experiente participante de 52 anos pouco interage com os colegas de confinamento.



“Acho que Tete deveria interagir um pouquinho mais com todo mundo. Ficar um pouquinho mais com a gente. Eu vou falar com ela. Com a gente está perfeito, mas é com o resto da casa”, inicia Isabella.

Carolina então opina e diz que não gostaria que Tereza fosse a primeira eliminada do jogo. “Porque se a gente for analisar, eles são maioria. E ela era a opção de voto de muita gente. Eu não quero que ela saia não. Vamos falar com ela de boa”, concorda a baiana.


A estudante de medicina por sua vez enfatiza que as duas devem procurar Tereza para uma conversa. “Acho muito importante conversar com ela”. Carolina finaliza ressaltando que a sister é participativa, mas não como deveria. “Não que ela não esteja participativa”.



             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Psicanalista e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Produtor de Conteúdo, Cientista de dados e Colunista Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Já Publiquei e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – –9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior


Blogs e colunas