Lançamento do Blog empresa regular



Lançamento do Blog empresa regular, o blog Empresa Regular pertence a Alves Contabilidade, escritório atuante há mais de 25 anos, no atendimento às micro e pequenas empresas. Seu grande potencial é atendimento às igrejas, Associações, Ong e Oscip, localizado na Rua Brigadeiro Tobias, 247, Conj. 1219, Centro, São Paulo –SP, por prestar bons serviços foi ganhador do prêmio top em qualidade. 

Acesse: https://empresaregular.blogspot.com/ 

O contador responsável Valdivino Alves de Sousa é especializado no terceiro setor, autor do livro: Contabilidade para Igrejas e Outras Entidades sem Fins Lucrativos, que está na 4ª edição pela editora Linear B.


Alves Contabilidade www.alvescontabilidade.com.br

Conheça a seguir o currículo do Contador especializado em Igrejas:
Prof. Ms. Valdivno Sousa é Contador, Matemático, Pedagogo, Bacharel em Direito, Escritor e Mestrado em Ciências da Educação, possui mais de 20 anos de experiência, e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade e Consultoria Tributária. Site: www.alvescontabilidade.com.br 
E-Mail: alvescontabiliza@gmail.com  Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 10 (dez) livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados. 
Blogueiro Mtb 60.448, Consultor e Estrategista de Mídias Digitais. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. 
Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e didática no ensino de matemática.   Site: http://www.matematicosousa.com.br


O Nossos Contatos:
Fones (11) 3229-9277 Whatsap 11- 9.9608-3728
E-mail: alvescontabiliza@gmail.com



 

0 comentários:

Postar um comentário