Vereador é hostilizado em sua casa em Piripá Bahia

Foto das pessoas inconformadas


Vereador é hostilizado em sua casa em Piripá Bahia, a população se revoltou contra o vereador de Piripá Sr. Altamirando da Silva Vieira (MIRANDA). As pessoas da Cidade ficaram descontente com a administração do vereador Miranda e se manifestam de todas as formas.

No Dia Internacional da Família, comemorado no dia 15 de maio, o sentimento na cidade que deveria ter sido de amor, respeito e união foi de muita tristeza, pois cerca de 300 funcionários contratados do município perderam seus empregos. A denúncia, feita pelo parlamentar junto ao Ministério Público do Estado Bahia, obrigou o prefeito Flávio a tomar essa decisão contra a sua vontade.


“Essa foi a pior decisão que tomei em meu mandato. Meu coração, enquanto cidadão piripaense, está partido, pois sei que agora pais de família estão desempregados, não terão como pagar suas contas, e tudo isso culpa de uma ação feita pelo vereador MIRANDA. Será que ele não tem coração? É assim que ele se julga defensor do povo de Piripá?”, declarou o prefeito Flávio.
O vereador Miranda  não quis se manifestar sobre o assunto.
“Fizemos de tudo para manter os contratados, mas infelizmente não há mais o que fazer, pois esta é uma ordem vinda de cima e temos que acatar. Acho que o vereador deveria ter pensado um pouco nas condições de vida destas pessoas, pois muitos destes contratados são pais e mães e têm nestes empregos o único sustento de suas famílias”, disse o prefeito.
O prefeito Flávio se comprometeu buscar o mais rápido possível formas para solucionar este problema. 

Uma denúncia impetrada pelo vereador Altamirando da Silva Vieira, do partido PRB, contra a prefeitura de Piripá terminou gerando revolta entre os funcionários temporários. Os contratos temporários para prestação de serviços eram irregulares e deveriam ser extintos.
Ao receber a notícia, os funcionários e familiares organizaram um protesto com cartazes, palavras de ordem e atos de hostilização na residência de Miranda, como é conhecido o vereador. Em um vídeo dá para ver uma senhora atirando ovos contra o prédio em que mora o parlamentar; em outra cena, é possível ver um homem disparando fogos de artifício em direção à sacada do imóvel.
A polícia foi acionada e conteve as ações de hostilização. 





 
Fonte: HR BAHIA  

 


 
 

0 comentários:

Postar um comentário