Morre aos 73 anos o radialista Paulo Barboza



O jornalista Morreu em São Paulo, aos 73 anos de idade, o radialista e comunicador Paulo Barboza. Ele foi vítima de um infarto fulminante após um jantar em família, no fim da noite do último domingo (15).


 O radialista trabalhou na Super Rádio Tupi, entre os anos de 1971 e 1983. A segunda passagem dele pela rádio foi em 1999, e permaneceu até o ano de 2001. Atualmente, trabalhava nas rádios ABC e Super Rádio, ambas em São Paulo. Paulo Barboza começou a carreira na Rádio Imperial de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. 

 Paulo foi um dos primeiros comunicadores a investir em debates diários sobre política e cotidiano em programas de rádio com a presença de convidados. Ele foi casado durante quase 50 anos com Elaine Barbosa que faleceu em 2015 e deixa os filhos Paulo, também radialista, e Alexandra. O velório do radialista acontece nesta segunda-feira (16), às nove horas da manhã no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo.



             

Sobre o Autor

Valdivino Sousa é Professor,  Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Mestrado em Ciências da Educação Matemática e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Docente nos cursos de Matemática, Ciências Contábeis, Administração e Engenharia. Autor de mais de 15  livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais especializados.  Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais Parciais, Matemática Computacional e Engenharia Didática, atuando principalmente nos seguintes temas: métodos numéricos, equações diferenciais, modelagem, simulações e  didática no ensino de Matemática. Além da Matemática atua há mais de 20 anos em Contabilidade e desde 2005 é Contador responsável da Alves Contabilidade. Outras atividades: Programador Web, Estrategista de Conteúdo e mídias digitais, Blogueiro Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, Jornal da Cidade e Folha Online. Sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. E-Mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Whatsap: 11 – 9.9608-3728 Veja Biografia

   

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post